Caminhão e veículo batem

By | 10:13 PM Leave a Comment
Caminhão e veículo batem e caem em ribanceira na PR 483


Escala Noticias


 

13/08/2012 - 22h12min      
 
 Créditos da Foto: Thiago Bonatto 

Poucos minutos depois da Polícia Rodoviária Estadual registrar o acidente ocorrido próximo da Linha Furlan na PR 483, outro acidente foi registrado cerca de 5 Km de distancia do primeiro.

Desta vez o acidente envolveu um caminhão Mercedes-Benz, placas MBD-7431 de Pouso Redondo (SC), conduzido por Ademar Maier e o VW/Golf, placas MIX-7645 de Joinville (SC), conduzido por Eduardo Ross. Foi próximo à entrada da comunidade de KM 20.

Conforme relato do motorista do caminhão, os veículos seguiam sentido a Francisco Beltrão quando o caminhão apresentou problemas mecânicos e o volante teria travado puxando o caminhão para o outro lado da pista.

Neste mesmo momento o Golf estava realizando a ultrapassagem no caminhão quando os veículos acabaram se enroscando e descendo o barranco. O caminhão transportava milho e teve toda a carga espalhada. O Golf acabou parando no lado do caminhão e por pouco não foi esmagado.

No veículo além do condutor estava o passageiro Renato Ross, porém ninguém ficou ferido. O acidente resultou em danos materiais de grande monta no caminhão e no veículo.
Redação Escala Noticias 
NP



Outras Fotos
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: