Filho mata pai em discussão

By | 10:08 PM Leave a Comment
Filho mata o pai após discussão em Nova Esperança do Sudoeste


A discussão foi motivada por dinheiro,segundo familiares.

 

13/08/2012 --22h06min   Escala  Noticias  
 
 Créditos da Foto: Thiago Bonatto 

O final de semana do dia dos pais foi marcado por um crime bárbaro na cidade de Nova Esperança do Sudoeste. O registro foi feito pela Polícia Militar por volta das 20h de sexta-feira (10/08) em um bar na localidade de Rio Gavião, no interior do município.

A vítima foi Nelci Maciel, 68 anos, que foi atingido por um golpe de faca no peito. Nelci chegou a ser socorrido por familiares, porém ao chegar ao hospital já se encontrava em óbito.

O acusado da autoria do crime é o filho da vítima, Claudiomar Maciel, 39 anos, que fugiu logo em seguida. A Polícia Militar realizou buscas e conseguiu prender o acusado somente no sábado (11/10) por volta das 11h, quando o mesmo foi visto em um bar no centro da cidade e acabou preso. Ele confessou o crime e foi encaminhado para a 19ª SDP em Francisco Beltrão, onde foi autuado em flagrante.

A faca utilizada no crime, ainda com manchas de sangue foi encontrada no local onde ocorreram os fatos. Segundo familiares Claudiomar, pediu dinheiro para o pai para pagar uma conta quando a discussão começou. Como ele havia ingerido bebidas alcoólicas, estava bastante alterado, trancou a porta da casa impedindo que o pai saísse e o atingiu com uma faca no peito, próximo ao coração.

Agentes do IML estiveram no hospital em Nova Esperança do Sudoeste e recolheram o corpo da que foi necropsiado e liberado na manhã de sábado.
Redação  Escala Noticias
NP


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: