Delegacia eletronica

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Delegacia Eletrônica começa a registrar ocorrências de furtos



 09/08/2012

Escala Noticias atualializado as 08h52min  

A Delegacia Eletrônica do Paraná, no site www.delegaciaeletronica.pr.gov.br, passou a registrar nesta semana boletins de ocorrência em casos de furto de documentos pessoais e de veículos, eletroeletrônicos, cartões de banco e talões de cheque.

Criada em setembro do ano passado, a Delegacia Eletrônica registrava casos envolvendo de perda e extravio de documentos. Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Vinícius Michelotto, o novo serviço faz parte do processo de modernização administrativa da instituição.

Para ele, o novo atendimento traz benefícios tanto para a população quanto para a corporação. O delegado titular da Coordenação de Informática da Polícia Civil, Eduardo Marcelo Castella, ressaltou que o número de solicitações de BOs e denúncias na Delegacia Eletrônica gira em torno de 400 por dia.

De acordo com ele, além da rapidez na comunicação de uma ocorrência policial, outro destaque são as denúncias feitas pela população pela internet. Castella ainda disse que o tempo de resposta para as solicitações feitas na Delegacia Eletrônica não passa de dois minutos, em média.

A Delegacia Eletrônica funciona desde setembro do ano passado. Somente em 2012 já foram registrados 34 mil e 900 boletins, sendo que a grande maioria é relativa à perda e extravio de documentos.

Nos dois primeiros dias da liberação para BO de roubo, 74 ocorrências já foram registradas. 
Redação Escala Noticias
NP
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