Politica pesquisa Ibope

By | 9:20 PM Leave a Comment
28/8/2012 - 21h19 min     Escala   Noticias

Cesar Filho "dá um banho" em pesquisa do Ibope

Cesar Filho "dá um banho" em pesquisa do Ibope

O  candidato a prefeito pela coligação "Aliança para o Progresso", Cesar Filho (PPS) lidera a pesquisa divulgada pelo Ibope , nesta terça-feira (28), e encomendada pela RPC. Na primeira pesquisa  estimulada de intenção de voto em Guarapuava, Cesar Filho está com 53% com uma diferença de 39% sobre o segundo colocado que  é Antenor Gomes de Lima (Bons ventos Guarapuava) que teve 14%. Já o candidato situacionista Fabio Martins Ribas (PP) aparece com 12%, Jauri Gomes (PSC) com 2% e
 Borelli (PTN) não pontuou. Brancos e nulos somam 5% e indecisos são 14% do colégio eleitoral de Guarapuava. Mesmo somando os percentuais dos três adversários (Antenor, Fabio e Jauri, o equivamente a 28% juntos), Cesar Filho ainda está com 23% de vantagem.
Na pesquisa espontânea Cesar Silvestri Filho também lidera com 40%  contra  Fábio Martins Ribas que tem 9%;  Antenor, 8%, Jauri Gomes, 1%.  Os indecisos representam 38%   e 4% declararam a intenção de votar em branco ou nulo.

Quando o item é rejeição  Fabio Ribas lidera com 28% e e stá empatado com Borelli. O segundo é Jauri Gomes, 23%, Dr. Antenor, 11% e Cesar Filho tem 9%.  Cerca de 15% dos entrevistados declararam que poderiam votar em todos e 16% não sabem ou não responderam. 
De acordo com a RPC TV, o levantamento foi realizado entre os dias 25 e 27 de agosto e foram entrevistadas 504 pessoas em Guarapuava. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), sob o número PR-00082/2012.
Redação  Escala  Noticias
RSN
Confira!
Com foto de Eduardo Matysiak.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: