Porteiro acerta Mega mas não registra aposta

By | 1:02 PM Leave a Comment

Porteiro acerta dezenas da Mega e perde prêmio por não registrar aposta


Apostador de Foz do Iguaçu (PR) acertou as 6 dezenas do concurso 1408

O porteiro Antônio Albuquerque de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, afirma que acertou as seis dezenas do concurso 1408 da Mega Sena, sorteado no dia 21 de julho. O problema foi que ele esqueceu de registrar a aposta na lotérica e não pode retirar o prêmio de R$ 10.746.651,56.
“Eu sempre jogava os números de datas de aniversário dos meus filhos e tal (…) e, um belo  dia, eu estava folheando o jornal e vi um dos sorteios da Mega Sena. Aí resolvi mudar e deixei as dezenas anotadas em um papel”, lamentou o porteiro.
Antônio contou que dias depois ligou o rádio e recebeu a surpresa – as seis dezenas que ele havia anotado no papel tinham sido sorteadas. “Quando ele anunciou o último número eu não acreditei. Meus amigos tentaram me consolar e disseram que não era a hora, mas eu fiquei desolado. Fui falar até com um padre para receber conselhos”, contou Albuquerque.
As dezenas sorteadas no concurso 1408 foram 04 -19 – 20 – 24 – 39 – 43. Como o porteiro não registrou a aposta e nenhum outro apostador acertou os números, o prêmio acumulou para R$ 16 milhões.
Redação Escala Noticias
SI

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: