Crack é apreendido pela polícia

By | 8:59 AM Leave a Comment
Crack é apreendido pela polícia de Palmas

Notícias RBJ // Palmas 28/09/2012 Crack é apreendido pela polícia de Palmas O entorpecente foi encontrado durante revista no interior de um veículo opala.

 

 28/09/2012 - 08h58min                   Escala  Noticias  
 
 Créditos da Foto: Alencar Pereira (Portal RBJ) 

Os policiais da RPA abordaram por volta das 11h30mim no bairro Vila Operaria em Palmas, sul do Paraná um veiculo opala de cor prata, placa de São Francisco do sul, Santa Catariana, que estava sendo conduzido por Wilson de Oliveira, 19.

No carro além do condutor, estava Antonio Cardoso, 23, durante revista no interior do veiculo, no lado do passageiro foi localizado várias pedras de crack, as quais foram colocadas em cima do capô traseiro do veiculo onde estavam os abordados.

Em determinado momento Wilson se alterou e jogou o recipiente com a droga que estava próximo dele em direção a um matagal. Segundo informações Wilson gritava constantemente que iriam presos somente mortos.

Os suspeitos foram algemados e conduzidos para a sede da 2° CIA - PM, para preenchimento do boletim de ocorrência, e a lavratura das notificações referente ao veículo que apresentava pendências na documentação, após foram conduzidos para a delegacia da Policia Civil, juntamente com o entorpecente e o carro para serem tomadas as providências cabíveis.
Redação  Escala  Noticias
NP

Fonte: Alencar Pereira (Portal RBJ)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: