Denarc prende traficantes

By | 5:15 PM Leave a Comment
Denarc apreende 4 mil pedras de crack em Ponta Grossa



 

05/09/2012 - 17h14min   Escala  Noticias  
 
 Créditos da Foto: e fonte: Denarc Ponta Grossa 

Policiais do recém-criado Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam cinco traficantes e apreenderam cerca de 4 mil pedras de crack em sua primeira grande operação. Foram presos João Moreira, 42 anos, Rosi Meri Ávila Neckel, 23 anos, Edgar Jorge Mendes, 33 anos, Ana Cláudia da Silva, 34 anos e Patrícia Merett Campos, 21 anos. "As pedras de crack valem aproximadamente R$ 40 mil. Também apreendemos 1,7 quilo de maconha", contou o delegado Eduardo Machado de Oliveira, titular do núcleo da Denarc de Ponta Grossa.

A operação foi concentrada principalmente na Vila Nova, uma das regiões mais atingidas pelo tráfico de drogas na região. Quatro veículos, uma garrucha calibre 32, R$ 255 em dinheiro e quatro telefones celulares também foram apreendidos. "Através das investigações também foi possível identificar dois líderes de qaudrilha de tráfico que agiam de dentro de presídios. Identificados, eles já foram transferidos para locais onde não podem continuar agiando", disse o delegado.

Machado de Oliveira destacou que a ação dos policiais da Denarc, de outras unidades da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal vem inibindo e dificultando a ação dos traficantes na maior cidade dos Campos Gerais. " Nós continuamos trabalhando, num trabalho que não pode parar", disse o delegado, afirmando que mais operações como esta devem acontecer brevemente. 
Redação Escala Noticias
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: