Dois acidentes na Guaira

By | 2:12 PM Leave a Comment
12/9/2012 - 14h11min   Escala  Noticias

Rua Guaira é palco de dois acidentes no mesmo dia

Acidentes têm sido constantes em uma das principais vias da cidade Rua Guaira é palco de dois acidentes no mesmo dia


Dois acidentes movimentaram a equipe de trânsito da Policia Militar nesta terça feira (11). O curioso dessa historia, é que os dois acidentes aconteceram na mesma rua, a  Guaira, uma das principais vias que cruza a cidade e que vem se mostrando também, como um dos caminhos mais perigosos de Guarapuava.
O primeiro acidente ocorreu no final da manhã desta terça feira, e envolveu uma motocicleta Suzuki 125 yes e um Fiat Strada. Segundo informações policiais, a motocicleta seguia pela Rua Guaira sentido Centro – Bairro, quando colidiu com o outro veiculo no cruzamento com a Rua Presidente Zacarias.  A condutora da motocicleta ficou ferida na colisão e foi levada até a Urgência Municipal.
Já no final da tarde, em outro ponto da via, mais um acidente foi registrado pela Policia Militar. Desta vez os veículos envolvidos foram um VW/Voyage  e um Peugeot 206, o acidente que ocorreu no cruzamento da Rua Guaira com a Rua Azevedo Portugal, deixou danos em ambos os veículos, e também deixou ferida as passageiras do veiculo Peugeot 206.
Na semana passada (05), outro acidente na mesma rua, desta vez no cruzamento com a Rua Tiradentes deixou um motociclista ferido.
 Redação  Escala  Noticias
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: