Obras varias

By | 2:08 PM Leave a Comment

Equipe de obras atua em vários locais de Guarapuava

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie esta matéria!)
untitled

Nesta segunda-feira, dia 3, equipes de obras da prefeitura realizaram trabalhos em diversos locais da cidade. Na Avenida Sebastião de Camargo Ribas, depois da conclusão da pavimentação estão em construção os passeios para, em seguida, ser feita a ciclofaixa.
Na Rua João Keller, principal ligação do Xarquinho a PR 466, estão sendo executadas as obras de alargamento e colocação do meio fio. Também teve início o projeto que vai recapear e pavimentar as Vilas Matos Leão e o João Paulo ll.
Na última sexta-feira, dia 31, as equipes atuaram nas Avenidas Ivo Carli, Moacir Júlio Silvestre e Serafim Ribas.  Na Avenida Ivo Carli foram feitos os serviços de terraplanagem e construção de galerias pluviais.
Na Avenida Moacir Júlio Silvestre teve início o trabalho de alargamento no trecho do viaduto de rede até a PR 170. Na Avenida Serafim Ribas estão sendo executadas obras de alargamento da pista, escavação, colocação de meio fio e colocação de base no alargamento. Com várias obras concluídas e outras em execução a cidade proporciona melhorias aos moradores.
Redação Escala  Noticias
SI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: