Semana da Patria

By | 2:10 PM Leave a Comment

Comemorações da Semana da Pátria acontecem durante a semana

untitled

Iniciaram no último sábado, dia 1°, as comemorações da Semana da Pátria na Praça 9 de dezembro, no centro da cidade.  A partir das 8 horas da manhã, com o hasteamento das bandeiras da Brasil, do Paraná e de Guarapuava, coordenados pela Secretaria Municipal de Educação e o 26° GAC. Até a próxima sexta-feira, dia 7, haverá o hasteamento da bandeira, com a participação de diversas instituições.
Nesta segunda-feira, dia 3, houve a participação de representantes do Museu, 26° GAC, Casa da Cultura, Colégio Visconde de Guarapuava e Colégio Carneiro Martins. Todos os dias, às 17 horas também acontece o arreamento dos pavilhões com a presença do 26° GAC.
Confira as programações para a manhã dos próximos dias:
Terça-feira (04/09): Apresentação da Fanfarra Colégio Martins Ribas. Participação de membros do Museu, SEMEC, 26º GAC, Colégio Carneiro Martins, Colégio Visconde de Guarapuava, Colégio Guairacá.
Quarta-feira (05/09): Apresentação da Fanfarra Colégio Manoel Ribas.
 Participação do Museu, Centro de Artes, 26º. GAC, Escola Municipal Cebula, Colégio Carneiro Martins, Colégio Visconde de Guarapuava e Colégio Nossa Sra. de Belém.
Quinta-feira (06/09): Apresentação da Fanfarra da Escola Mun. Capitão Wagner. Participação do Museu, 26º. GAC, Col. Carneiro Martins, Colégio Visconde de Guarapuava, Colégio Adventista.
Sexta-feira (07/09): Desfile Cívico com o tema “Civismo, nossa atitude faz diferença”, com a participação de entidades e escolas do município.
Redação Escala  Noticias
SI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: