Jovem mata o pai acidentalmente durante agressão contra a mãe

By | 1:46 PM Leave a Comment

03/10/2012 -13h46min     Escala  Noticias
Imagem
Na madrugada desta quarta feira, policiais militares deslocaram até o povoado de Linha Ivaí 2ª sessão, zona rural de PRUDENTÓPOLIS/ PR, onde LUIZ MICHALCHESZEN, 50 anos, morador daquela localidade, foi vítima de disparo de arma de fogo.
No local foi constatado que ele já encontrava-se em óbito, o qual fora alvejado por três disparos de arma de fogo na altura do abdômen. Foi isolado o local e preservado intocado até a chegada do I.M.L. e da polícia civil, à quem foi repassada a ocorrência.
No local a equipe recebeu informação de que a vítima, estava embriagado, agredindo fisicamente e ameaçando de morte sua esposa JOANA BELLO MICHALCHESZEN, tendo nas mãos uma carabina calibre 22, a qual foi apreendida.
 
Durante as agressões, o filho do casal MARCELO MICHALCHESZEN, 19 anos, tentou intervir, vindo a agarrar a carabina que estava nas mãos dele, momento em que ocorreram os disparos que atingiram a vítima, não ficando esclarecido se os disparos foram acidentais ou não.
 
Também foram entregues pelo filho da vítima mais três armas de fogo que eram de propriedade do pai, resultando na apreensão de quatro armas sendo uma carabina 22, marca C.B.C., capacidade para 10 tiros, uma espingarda marca BOITO 32, uma espingarda marca NACIONAL 32 e um revólver marca TAURUS 38. A Sra. JOANA e o filho MARCELO não se encontravam na residência. As armas apreendidas foram entregues na delegacia de polícia civil.
Redação   Escala  Noticias
GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: