QUEDAS: Traficante de crack é preso pela PM

By | 7:50 PM Leave a Comment


Escala   Noticias

 

No 28/10/2012 - 19h 49    - Miguel Angelo Siejka                                                                                       NP
 

A PM/Policia Militar de Quedas do Iguaçu prendeu neste final de semana no centro da cidade, Joscelei de Oliveira Soares, 22 anos acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência), enquanto os policiais Cattelan e Souza faziam patrulhamento na marginal IPÊ próximo a um posto de combustível avistaram um rapaz em atitude suspeita.

Durante abordagem descobriram que a pessoa era Joscelei e que o mesmo tem várias passagens pela delegacia por furto e tráfico. Foram feito revista no acusado em encontrado no bolso de sua blusa algumas pedras de crack o que caracteriza comercialização, porém o rapaz negou que estive vendendo e assumiu ser usuário. Com o acusado a PM encontrou ainda 47 reais em espécie.

Ele levou os policiais até sua residência onde entregou um cachimbo para dizer que é usuário, mesmo assim ele foi encaminhado para delegacia. 
Redação     Escala   Noticias
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: