Equipe de transição se reúne para tratar da Fundação Proteger

By | 1:01 PM Leave a Comment
19/11/2012 - 12:59:25                          Escala   Noticias

Dispensa de funcionários e conclusão de contratos preocupam voluntários

A equipe de transição cooordenada pelo ex-reitor da Unicentro, professor Vitor Hugo Zanette, se reúne no final da tarde desta segunda-feira (19), na Prefeitura, para mais um encontro com os secretários municipais Leocádio Pupo (Finanças e Planejamento) e Ana Paula Silva Polli (Administração). Nesta segunda reunião, às 17 horas, a pauta será a Fundação Proteger, antiga Fubem (Fundação do Bem Estar do Menor).
 Um dos temas a ser tratado é a contratação das agentes do EstaR (Estacionamento Regulamentado), por concurso público. Até a intervenção do Ministério Público as agentes trabalhavam ilegalmente.

A Fundação é hoje responsável por Casas Lares, Berçario Municipal e outros projetos sociais que tratam da criança  e do adolescente. Outro impasse a ser tratado com urgência é a finalização dos contratos com as "mães sociais" , alugueis de casas e dispensa de funcionários que atuam em projetos.
De acordo com informações recebidas de voluntários que atuam em projetos, a atual administração sinalizou com a dispensa de funcionários e, consequentemente, gerando problemas para as crianças abrigadas. A Fundação Proteger não confirmou a informação.
REN
RSN


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: