Incêndio Sta.Cruz: Advogados pedem liberdade provisória de mães

By | 9:35 PM Leave a Comment
9/11/2012 - 21h 35 min        Escala  Noticias


Incêndio Sta.Cruz: Advogados pedem liberdade provisória de mães

O incêndio em uma residência que vitimou cinco crianças na ultima quarta feira (07), ganha seus primeiros capítulos nos tribunais. Hoje os advogados das mães das vitimas, entraram com pedido de liberdade provisória em face das acusadas. A REDE SUL DE NOTICIAS conversou com os advogados das mães,  Jadir Roberto Junior e Samuel Lara que contaram um pouco sobre o caso.
Segundo os advogados  o caso tem que ser levado com grande cuidado devido a comoção social que obteve, e por se tratar de uma família simples que perdeu tudo o que tinha. “ Na realidade o acontecimento foi uma trágica fatalidade que gerou uma grande comoção social.  Entretanto não podemos emitir juízo de valor antecipadamente, seria prematuras julga-las agora, condena-las ou não, isso cabe ao poder judiciário e acontecera de acordo com o devido processo legal”, afirmou Jadir.
“Precisamos avaliar com muita cautela a situação sobre o ponto de vista moral e ético. Até porque na comodidade de nossos lares não sabemos da situação e do sentimento dessa família que praticamente perdeu tudo o que possuía ”, reafirmou Samuel.
Os advogados ainda revelaram a RSN que as mães ainda seguem em choque pelo ocorrido, e como não há nenhum fato jurídico que as faça permanecer presas, foi pedido nessa sexta feira (09) a liberdade provisória das mesmas. “Nesta sexta feira por volta das 12h30 pedimos a liberdade provisória das mães, e o presente processo esta com vistas ao Ministério Público para seu parecer. Podendo ter uma decisão ainda hoje sobre a liberdade das requeridas.”
REN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: