Tio é preso acusado de estuprar menina de nove anos

By | 5:50 PM Leave a Comment
Edilene Santos Reporter                                                                                                   Diario dos Campos

09/11/2012 - 17 h 49 min                        Escala   Noticias
Fábio Matavelli
Homem disse que “sentia desejo pela sobrinha”


Um homem de 40 anos foi preso acusado de estuprar a sobrinha, uma menina de nove anos. O caso aconteceu em Carambeí, mas o suspeito foi detido em Castro, na quarta-feira. Segundo o delegado Marcus Vinicius Sebastião, a criança vinha sendo molestada frequentemente nos últimos dois anos, mas a primeira vez que o tio teria agido foi há quatro anos. A garota já foi retirada da mãe e está sob a guarda do pai, que mora em outro Estado. Os nomes não foram divulgados para preservar a identidade da vítima.
Marcus explicou que o crime foi descoberto, no último dia 1º, pela equipe pedagógica da escola municipal em que a menina estudava. “Os professores passaram a estranhar a atitude da menina. Ela se isolava, dormia durante as aulas e, naquele dia, havia feito uma ‘ilha’ com carteiras para ficar longe dos colegas. O pessoal da escola começou a conversar com ela para descobrir o que estava acontecendo e, aos prantos, a criança desabafou”, contou o delegado.
REN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: