Motociclista morre em acidente na PR 475, em Francisco Beltrão

By | 10:41 AM Leave a Comment
Escala   Noticias

A Biz conduzida pela vítima bateu de frente com um Corolla.

 
Autor: Evandro Artuzi
 04/11/2012 - 10h40 min -                                                                                     Noticias  Policiais  
 
 Créditos da Foto: Evandro Artuzi - NP Sudoeste 

Uma colisão frontal envolvendo um carro e uma moto durante a madrugada deste domingo (04/11) provocou a morte de uma pessoa. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 04h15, na PR 475, próximo à comunidade de Rio do Mato, entre Francisco Beltrão e Verê.

Um Toyota Corolla, placas MHY 2726 de Dionísio Cerqueira (SC), que seguia sentido Verê – Francisco Beltrão, bateu de frente com a Honda Biz, placa ASU 0954 de Francisco Beltrão, conduzida por Edenilson Pimentel Correa, 21 anos, que transitava em sentido contrário. A colisão provocou a morte instantânea do motociclista. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

De acordo com testemunhas no local, a moto estaria fazendo uma ultrapassagem. A rodovia estava coberta pela neblina, fator que pode ter contribuido para o acidente. Os ocupantes do veículo nada sofreram. Esse é o primeiro acidente com morte registrado pela PRE desde o início da operação Finados 2012, iniciada na quinta-feira (01). 
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: