Re: Oraçao pra pagar suas dividas urgente

By | 8:32 PM Leave a Comment
04/11/2012 - 20:31:23 min        Eu      A.J.S  estou publicando essa oração  em agradecimento
oh| minhas 13 almas benditas , sabidas e entendidas . a vos peço pelo amor de Deus  ,atendei o meu pedido para que eu( A.J.S) possa ter dinheiro e que venha ate mim agora , que eu consiga receber tanto ,mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre . minhas 13 almas benditas a vos peço pelo sangue que jesus derramou , atendei o meu pedido com urgencia que hoje eu ganhe todo dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas e que o dinheiro venha ate a mim o mais rapido possivel. amem publique assim que terminar a oração.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: