Coral dos Anjos acontece no próximo sábado

By | 11:04 PM Leave a Comment




coral-dos-anjos-parque-do-lago-400x266

Um espetáculo de emoção e resgate do espírito natalino, este é o Coral dos Anjos, que chega à sua 6ª edição. Realizado desde 2006, é considerado o maior coral a céu aberto da região sul e o maior coral infantil do Brasil. De acordo com dados oficiais da Polícia Militar, mais de 250 mil pessoas já prestigiaram as apresentações.
Este ano, o Coral dos Anjos acontece no próximo dia 8, às 20 horas, no Parque do Lago. A participação de aproximadamente 3 mil alunos, de 35 Escolas Municipais, que vestidos de anjos “abraçam” os quase 2 quilômetros de extensão do local, abrilhantando o espetáculo. A apresentação tem duração média de uma hora e meia, e além das vozes infantis, recebe os integrantes do Coral Municipal.
O evento é promovido pela Prefeitura e organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que conta com o apoio de vários colaboradores que se juntam para que o evento seja perfeito. Entre eles estão todas as Secretarias Municipais de Guarapuava, o 26° GAC, GUARATRAN, o 16° Batalhão da Polícia Militar, a Força Verde, o Corpo de Bombeiros e o Grupo de Escoteiros.
SI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: