Dois mortos e dois feridos em acidente envolvendo motos na PR 281

By | 11:08 PM Leave a Comment
                           Escala   Noticias

Três motos colidiram frontalmente.

Autor: Evandro Artuzi
02/12/2012 - 23:07:25                                                                                                NP  
 Créditos da Foto: Alan Particelli (TV Beltrão) 

Um acidente envolvendo três motos provocou a morte de duas pessoas nesta sexta-feira (30/11), em Santa Izabel do Oeste. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 23 horas, na PR 281, e envolveu uma Honda CG 150, com placa de Realeza, uma Titan 125, com placa de Cruzeiro do Iguaçu e uma Honda CG 150, com placa de Capanema, que colidiram frontalmente.

O condutor da moto com placa de Realeza, Adão Roberto Prandes,40 anos, morreu no local. Já o piloto da moto com placa de Cruzeiro do Iguaçu, Tiago Soruzik Atarão, 16 anos, se feriu gravemente e morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de Santa Izabel do Oeste. Os corpos foram removidos ao IML de Francisco Beltrão.

O condutor da moto com placa de Capanema, Cleovir Ortolan, 23 anos, e o passageiro Maferson Ramos, 15 anos, se feriram levemente e foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza. Conforme informações de testemunhas, os envolvidos no acidente estariam promovendo um racha. A Polícia Rodoviária Estadual vai apurar o fato. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: