Para Nélio, Secretaria Executiva é um grande desafio

By | 10:21 PM Leave a Comment
22/12/2012 - 22:21:14          Escala   Noticias


Para Nélio, Secretaria Executiva é um grande desafio


O vereador Nélio Gomes da Costa (PSDB) encerra as atividades parlamentares para iniciar o trabalho na Prefeitura Municipal de Guarapuava. Escolhido pelo prefeito eleito Cesar Filho para ocupar um cargo essencialmente político, a Secretaria Executiva, Nélio diz que o cargo representa um grande desafio. “Sei a grande responsabilidade que pesa sobre mim de agora em diante e vou dedicar os últimos dias do ano para estudar bastante, conversar com o atual secretário José Campos Filho para ver a situação da secretaria”, disse o novo secretário à REDE SUL DE NOTÍCIAS.
Nélio disse que recebeu o convite às 12 horas de ontem (21) surpreendendo-se com a responsabilidade a ele atribuída. “Compor uma equipe tão qualificada como a que vai entrar na Prefeitura a partir de 1º. de janeiro de 2013 é gratificante. Ainda mais quando seremos protagonistas das mudanças pelas quais Guarapuava irá passar. Vou trabalhar para ajudar o prefeito eleito a dar a nova roupagem à administração e ao município. Vamos buscar avançar, fazer uma administração para que Guarapuava se torne mais moderna, mais humana”, afirmou.

Se for mantido o atual cronograma administrativa Nélio terá sob a sua gestão a chefia de gabinete e a Assessoria de Comunicação Social, além de todos os assuntos pertinentes ao gabinete. Será um dos secretários mais próximos do prefeito eleito.
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: