Com valor acessível, Unopar permite que aluno faça dois cursos simultaneamente

By | 5:30 PM Leave a Comment
13/2/2013 - 17:30:47                                  Escala   Noticias
Texto  Rede  Sul de Noticias       Imagem  Rede Sul  de Noticias

Polo de Guarapuava oferece 19 cursos.
Com valor acessível, Unopar permite que aluno faça dois cursos simultaneamente


Agora você pode fazer dois cursos de graduação ao mesmo tempo. A informação é da Unopar, polo de Guarapuava. Sucesso no vestibular, considerada a maior Universidade de Ensino a Distância do País, com a oferta do Sistema de Ensino Presencial Conectado (SEPC), o polo oferece seis novos cursos: Ciências Biológicas, Geografia, Logística, Matemática, Gestão Pública e Segurança no Trabalho.
“Hoje a Unopar traz cursos de Especialização, Graduação e Capacitação com menor valor que os cursos Técnicos que tem no mercado, sendo possível ao alcance de todos, o sonho de ter o que a minoria ainda tem: um diploma superior, ou uma especialização em uma Universidade onde tem seu nome reconhecido mundialmente”, diz Géci Trevisan Comarote, coordenadora do polo de Guarapuava.

Agora são 19 cursos ofertados, com destaque para o “Curso de Estetica e Imagem Pessoal” que já está indo para o terceiro semestre. De acordo com o polo de Guarapuava, esse é um dos mais procurados, a exemplo de administração, pedagogia, serviço social, entre outros.
Segundo Géci, suas duas filhas adolescentes, com inúmeras outras oportunidade de escolha, fizeram a opção pela Unopar. A escolha das novas acadências foi pelo curso Estética e Imagem Pessoal, mas farão outro curso simultaneamente, já que o valor mensal é baixo. “Elas farão dois cursos pagando o valor que pagariam em outras instituições particulares, e ainda podem fazer usar seu tempo livre para aprender Inglês, informática”, exemplificou Géci.
“Por conhecermos mais do que ninguém a qualidade do ensino e a valorização profissional reconhecida mundialmente de obter um diploma superior da Unopar, faço questão que minhas filhas estudem aqui. Meu esposo está concluído Análise e Desenvolvimento de Sistemas nesse ano. Minha sobrinha se formou em Processo Gerenciais, faz Pedagogia e MBA em Recursos Humanos na Unopar e passou em 3º.lugar em concurso público. Outras alunas nossas já trabalham na área em que se formaram, não só em Guarapuava, mas em municípios da região”, diz Géci Trevisan Comarote.
O polo também oferece parcerias com empreendedores, prefeitos, agências bancárias, sindicatos e outros órgãos e entidades para a qualificação dos profissionais.
“Em todo Brasil a Unopar já tem parceria com empresas grandes, média, pequenas, órgãos públicos em todos os estados brasileiros. Os conveniados com a Unopar já se beneficiam com descontos.
De acordo com a coordenadoras do Pólo de Guarapuava, Geneci e Géci, o sistema possui aulas diferenciadas, ao vivo, o que permite interatividade entre professores, alunos e tutores eletrônicos de forma presencial e on-line. “Esse processo ajuda muito mais o aluno a adquirir conhecimentos e formação. A cada dia a Unopar busca inovar e sempre melhorar, para que seus alunos sejam profissionais que se destaquem em todo o mercado de trabalho”, afirmam.
MAIS INFORMAÇÕES: www.unoparead.com.br E-mail: unopar324@unoparvirtual.com.br
Fones: (42) 3036 0022
(42) 9916 7666
(42) 3626 3567
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: