Pastora é presa por usar igreja para comercializar drogas

By | 2:40 PM Leave a Comment
                    Escala     Noticias

A policia encontrou fotos dela com armas

 
Autor: Vanessa Teixeira
 07/02/2013 - 14:40:45                                                                                                              NP  
 
 Créditos da Foto: e informações: G1 

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (05/02), fotos de uma pastora evangélica de Foz do Iguaçu/PR e do marido dela segurando armas.

Segundo a polícia, ela é suspeita de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas. As imagens foram conseguidas em um pendrive, que foi apreendido pela polícia, durante buscas.

A pastora e o marido negam envolvimento com a quadrilha de traficantes. Para a polícia as fotos devem ajudar nas investigações.


O caso...

Uma pastora evangélica foi presa nesta quinta-feira (31/01) em Foz do Iguaçu/PR, suspeita de comandar uma quadrilha de tráfico de drogas. Além dela, dois adolescentes foram apreendidos e três homens de 34, 30 e 25 anos foram presos.

Segundo a Polícia Civil, o grupo usava uma igreja e uma casa de apoio e recuperação como fachada para a comercialização da droga. “Ela se intitulava também pastora. Inclusive, apresentou documento de seu cargo, do seu ministério”, complementou o delegado que cuida do caso Getúlio Vargas.

Os policiais conseguiram chegar até o local após uma denúncia anônima. No local, foram encontrados revólveres, fuzil, munição, aproximadamente 10 kg de maconha, dinheiro, um cavalo, além de um carro roubado e documentos de possíveis vítimas.

Segundo a polícia, também foi encontrada a placa do veículo roubado do casal que ficou oito dias acampado na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, para tentar recuperá-lo. Os documentos da dona do carro, levados no dia do assalto, também foram recuperados. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: