Acidente entre carro e ônibus deixa um morto e 16 feridos

By | 10:53 AM Leave a Comment

18/03/2013 -10:52:23                                 Escala    Noticias
Imagem
Um homem morreu e outras 16 pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu um carro e um ônibus na PR-323, no noroeste do Paraná. A batida aconteceu no trecho entre Jussara e o Rio Ivaí. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos se chocaram frontalmente no início da madrugada desta segunda-feira (18).
Ainda segundo a PRE, o homem que dirigia o carro invadiu a pista contrária e atingiu o ônibus, que seguia no sentido contrário. O motorista do carro, de 30 anos, morreu na hora do acidente e teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Campo Mourão, no norte do estado. Já os passageiros do ônibus, que eram moradores de Cianorte e iriam para São Paulo fazer compras, sofreram apenas ferimentos leves. O motorista do veículo teve ferimentos mais graves. Segundo a PRE, todos foram encaminhados a um hospital em Cianorte.
A PRE acredita que o condutor da saveiro tenha dormido ou sofrido um mal súbito, pois, apesar de invadir a pista contrária, ele não teve nenhuma reação antes de bater no ônibus - não freou e não tentou desviar.
GN
Imagens Ilustrativas
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: