Acidente na PR 460 mata condutor

By | 11:54 AM Leave a Comment

 8/3/2013-11:54:12                   Escala  Noticias

Na manhã de ontem, quinta feira, por volta das 10h50min a Polícia Rodoviária Estadual, foi solicitada e recebeu o comunicado de um acidente próximo a localidade do XV de Baixo em Pitanga.
Foi constatado uma colisão frontal na PR 460 no km 12+500m, envolvendo o veículo automóvel Fiat/Pálio, placas de Pitanga-PR, conduzido Valentim Dejair Moroti, 44 anos e o caminhão M.Benz Axor (bitrem), placas de Campo Mourão-PR, conduzido por Paulo Antonio Mangolin, 47 anos.
O automóvel transitava pela PR 460 no sentido de Pitanga a Nova Tebas e ao atingir o km já citado, colidiu frontalmente com o veículo articulado que transitava em sentido contrário. Ato contínuo o bitrem tombou sobre a pista, derramando a carga de farelo de soja que transportava.
Deste acidente resultaram em vítimas o condutor do Fiat/Pálio (Sr.Valentim), o qual entrou em óbito no local, sendo encaminhado ao IML de Guarapuava e o condutor do caminhão (Sr. Paulo), encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo em Pitanga, com ferimentos leves. Os veículos foram encaminhados para o Posto Policial Rodoviário de Pitanga para as medidas cabíveis.

<div id="divSpdInPix"> // As matérias com imagens devem ficar no lugar deste comentário. // </div>
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: