Federal e Anvisa prendem três por crime contra a saúde e tráfico de droga

By | 9:38 PM Leave a Comment
26/3/2013 - 21:37:19                  Escala   Noticias

Operação vistoriou 13 farmácias e drogarias nesta terça-feira, em Guarapuava.
 Três pessoas foram presas em flagrante por crimes contra a saúde e tráfico de drogas, em Guarapuava, nesta terça-feira (25). Esse foi o resultados de enúncias de vários tipos de crimes praticados por farmácias em Guarapuava  e que resultaram numa operação desencadeada pela  Polícia Federal, em conjunto com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A Pharma Lícita, como foi denominada,  tratou de tipos de crimes e irregularidades em venda e manipulação de medicamentos, tendo a Anvisa também constatado a existência de diversas farmácias operando em situação irregular no município.
Foram fiscalizadas 13 farmácias, com apreensão de grande quantidade de medicamentos sem registro na Anvisa, estabelecimentos operando em situação

irregular e com outras irregularidades.
Os responsáveis pelos estabelecimentos responderão a processo administrativo junto à Anisa e a inquérito policial a Polícia Federal.
Participaram da operação 50 Policiais Federais oriundos da Superintendência da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba, e das Delegacias de Guarapuava, Cascavel, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu, além de 12 fiscais da ANVISA, de Brasília/DF e do Paraná.
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: