Guarapuava passa a contar com agendamento online para carteiras de identidade

By | 9:31 AM Leave a Comment


9/3/2013  - 09:30:45                                       Escala   Noticias

Município é o quinto do Estado a ser contemplado com o serviço, que permite agilidade no atendimento à população

Sistema está disponível no site do Instituto de Identificação .
O sistema ja  esta  aqui em Guarapuava desde  de 25/2/2013 , as pessoas que desejam obter a primeira ou a segunda via das carteiras de identidade em Guarapuava poderão fazer o agendamento pela Internet. Nesta sexta-feira, uma equipe do Instituto de Identificação do Paraná realizou a instalação do novo serviço na cidade, que será a quinta do Estado com a tecnologia. As outras são Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel.
O agendamento eletrônico pode ser feito pelo site www.institutodeidentificacao.pr.gov.br, na opção “Agendamento Online para Carteiras de Identidade”. No sistema, o usuário escolhe a data e o horário que deseja ser atendido. Ele tem de informar apenas seu estado civil, nome e o e-mail, para o qual será enviado um alerta lembrando do agendamento.
Quem não tiver acesso à Internet pode ir até o setor de identificação para realizar o agendamento eletrônico. O posto de atendimento de Guarapuava fica na delegacia de Polícia Civil – rua Guaíra, 4284, bairro Batel.
O projeto do Instituto de Identificação é desenvolvido em parceria com a Celepar (Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná). A previsão é de que em 2013 o sistema seja expandido para todo o Paraná.
Pagina na internet para voce   fazer  seu  agendamento:
www.ii.pr.gov.pr

Arquivo Escala  Noticias
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: