SESCAP-PR realiza coleta de lixo eletrônico

By | 5:44 PM Leave a Comment
01/06/2013 -17:43:12                           Escala   Noticias
Imagem
Campanha E-LIXO será realizada durante a organização da Semana de Meio Ambiente, de 4 a 8 de junho, em Guarapuava-PR
O Escritório Regional do SESCAP-PR em Guarapuava vai realizar uma nova edição da campanha “E-LIXO”, entre os dias 4 e 8 de junho, em parceria com a Prefeitura, durante a Semana de Meio Ambiente. O objetivo é recolher equipamentos eletrônicos em desuso e descartá-lo de forma racional e ecologicamente correta. A coleta do material será na Rua XV de Novembro, em frente à Praça 9 de Dezembro
A parceria com a Secretaria de Meio Ambiente facilitou a organização do evento em função da logística, do armazenamento do material recolhido e da importância da campanha para o município. “Nós reconhecemos o importante trabalho que o SESCAP-PR realiza e vamos apoiar sempre, ainda mais um projeto como esse. Esperamos que as pessoas participem e tragam esse material inutilizado em casa ou no escritório”, afirmou o secretário de Meio Ambiente, Celso Araújo.
Como participar?
Participe da campanha direcionando equipamentos eletrônicos até um dos pontos de coleta. Confira locais e horários de coleta:
- De 4 a 7 de junho – das 9h às 17h, no calçadão da XV de Novembro (Praça 9 de Dezembro) e na Secretária do Meio Ambiente (Parque das Araucárias)
- Dia 08 de junho (sábado), mesmos locais, das 9h às 12h.
Informações:
(42) 3623-2841 – SESCAP-PR
(42) 3624-2214 – Secretaria do Meio Ambiente
GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: