BOL, em São Paulo
Um técnico de enfermagem de 47 anos foi preso sob suspeita de estuprar uma paciente no hospital onde trabalha, em Santos, no litoral paulista. A enferma em questão é uma estudante de 22 anos que está internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva).

Segundo a 'Folha de S. Paulo', o crime teria ocorrido na madrugada deste sábado (29) no Hospital Guilherme Álvaro, no bairro do Boqueirão. A paciente, que sofre de problemas pulmonares, teria conseguido chamar a enfermeira.
O técnico de enfermagem foi preso em flagrante, às 6h50 da manhã,, depois que duas testemunhas confirmaram o relato da estudante. Conforme a SSP (Secretaria de Segurança Pública), as testemunhas também afirmaram que, antes dessa ocorrência, outra paciente havia relatado ter sido abusada pelo funcionário dentro do hospital, durante o banho.

O técnico de enfermagem foi levado ao 5º DP de Santos e indiciado por estupro de vulnerável, pois a vítima não teria condições se defender. De acordo com a SSP, ele tem registros de crimes de estupro e violência ao pudor e permanece preso, à disposição da Justiça.