Final de domingo é marcado por violência em Guarapuava

By | 12:25 PM Leave a Comment

1/7/2013 - 12:25:25            Escala   Noticias
 O fim de semana foi agitado no cenário policial de Guarapuava e região. Entre as inúmeras ocorrências atendidas pela Polícia Militar, disparos de armas de fogo foram as mais registradas pelo policiamento. Somente na noite desse domingo(30) e madrugada de segunda feira ( 1º) a polícia foi chamada quatro vezes para atender esse tipo de solicitação.
Na primeira ocorrência, um homem se feriu após ser atingido por disparos enquanto dirigia seu veiculo. Segundo a vitima, ele conduzia seu Ford Ka pela rua quando foi abordado por alguns indivíduos em uma Chevrolet Caravam de cor roxa com as inscrições “ Vida Loka” na lateral. Um dos passageiros do veiculo sacou uma arma e atirou contra a vítima, atingindo-lhe na perna.
A PM realizou buscas pelo veículo e o encontrou estacionado em frente a uma casa. Em contato com o dono da casa, o mesmo falou que o carro era de um conhecido seu. A polícia conseguiu encontrar o dono do carro, que foi identificado pela vítima como o autor dos disparos.
O autor, identificado como Adriano de Lima Machado foi preso por tentativa de homicídio.
Mais tarde, a polícia foi até um bar localizado na Rua Pascoal Ranieri, na Vila Bela, onde um adolescente de 17 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, o jovem e alguns amigos estavam em frente ao bar  quando um VW/Gol de cor branca passou e um dos ocupantes efetuou cerca de 4 disparos contra o adolescente.
O rapaz foi levado ao Hospital São Vicente para receber atendimento médico. A polícia não conseguiu identificar os autores dos disparos.
O vigilante de uma empresa também foi alvo de tiros durante a madrugada desta segunda feira. Após uma confusão no local, o vigilante pediu para todos se retirarem, nesse momento uma pessoa sacou a arma e disparou seis vezes, um dos tiros acertou a perna do segurança.
O autor dos disparos, conhecido como IEG fugiu a pé e depois entrou em uma Pick-up Corsa. A polícia realizou buscas pelo suspeito e pelo veiculo, mas não obteve êxito.
Outra ocorrência foi atendida em Pinhão, onde após uma briga, um homem tentou atirar no outro, mas no meio da confusão acabou derrubando e perdendo sua arma. O revolver foi apreendido pela polícia, que ainda busca pelo suspeito

RSN


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: