Fotógrafo agredido por seguranças de Sasha está afastado do serviço

By | 8:32 PM Leave a Comment
21/8/2013  -   20:32:23                         Escala   Noticias
     
O repórter fotográfico Gladyston Rodrigues, do Estado de Minas, foi agredido por dois seguranças de Sasha Meneghel, na última quinta-feira, 15, durante a 9ª Edição da Copa MTC de Vôlei Feminino, realizada na sede do Minas Tênis Clube. Ele fazia a cobertura do torneio quando foi abordado pela dupla, que alegou que a filha da apresentadora Xuxa, que disputa o torneio pelo Flamengo, não poderia ser fotografada. Em função das lesões sofridas, o profissional terá que ficar 10 dias afastado do trabalho, com suspeita de fratura em uma vértebras.
segurançasSeguranças foram levados à delegacia por policiais militares (Imagem: Marcos Vieira/EM/D.A.Press)A lente da câmera do fotógrafo também foi danificada. “Estava acompanhando a partida normalmente e depois, quando as atletas sentaram na quadra, fizemos alguns cliques delas. Os seguranças me abordaram mandando para apagar as fotos e eu disse que não o faria. Eles tentaram puxar meu equipamento e começaram a me bater, até que caí no chão”, relatou Rodrigues ao Comunique-se.
Os seguranças Ricardo Rocha de Souza e Magno de Jesus da Silva Chaves foram levados à 2ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre a agressão. O inquérito foi encaminhado para o Juizado Criminal Especial e foi marcada para 6 de setembro a audiência que ouvirá as duas partes.
“Em nenhum momento quis desfavorecer a imagem dela. Ela é atleta de um clube super conceituado, que é o Flamengo. A imprensa não vai poder acompanhar os jogos? Eu fiquei até abalado emocionalmente, estou dando entrevistas para relatar esse absurdo”, desabafou o fotógrafo.
O Flamengo alega que há um contrato firmado com o staff de Sasha que proíbe a exposição da menina na mídia, segundo informou o Estado de Minas.

minas agressãoMomento da agressão foi flagrado por repórter fotográfico do jornal O Tempo, que também acompanhava o jogo (Imagem: Osvaldo Ramos/ O Tempo)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: