Três pessoas presas acusadas de abater animais silvestres em Clevelândia

By | 1:14 PM Leave a Comment
23/8/2013  -13:13:12  Escala Noticias
Carne de Tatu e Veado além de arma e munições encontradas pela ROTAM em uma fazenda.
 
 Autor: Evandro Artuzi
Noticias  Policiais
  
 
 Créditos da Foto: Polícia Militar 
 
Armas e munições foram apreendidas.

Policiais da ROTAM da 2°Cia de Palmas, sul do Paraná apreenderam na noite de quinta-feira, 22, no interior do município de Clevelândia, arma, munições e carne de caças e prenderam três pessoas envolvidas com a caça ilegal. O fato foi registrado após os policiais receberem várias denúncias anônimas informando que na Fazenda Gauchinha estava ocorrendo disparos de armas de fogo.

A equipe da ROTAM deslocou até a localidade e próximo do endereço denunciado, em uma plantação de Pinos avistou uma camionete Hilux de cor branca ocupada por dois elementos, identificados como sendo Marcio Roberto Pinotti, 45 anos e Gilberto Alves Delgado, 47 anos ambos residentes em Xanxerê, Santa Catarina.

Em revista no veículo foi localizado uma espingarda calibre 12 marca Boito, municiada com oito cartuchos, na caçamba da camionete três cachorros e um equipamento conhecido por "pito" para caça de Tatu. Na sede da Fazenda foi localizado 55 munições de diversos calibres e mais três facas usadas para cortes de carne.

Na casa do caseiro da fazenda foi encontrado aproximadamente 23 kilos de Carnes de caça de diversas espécies entre elas Tatu e Veado; também localizado um revólver Cal.38 e 127 munições de diversos calibres. Na residência do Caseiro encontrava-se a senhora Lenira Moreira, a mesma relatou aos policiais que somente armazenava a carne para Marcio e Gilberto.

Os dois acusados disseram que estavam na fazenda há três dias e os animais abatidos foram caçados em dias anteriores. Todos os envolvidos, as caças, armas e munições foram encaminhadas a DP de Clevelândia para providências cabíveis ao fato.

Fonte: Portal RBJ (Alencar Pereira)

Outras Fotos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: