"Estrutura da cidade obtida nos últimos anos fortaleceu atração do Shopping"

By | 9:54 AM Leave a Comment
20/9/2013-09:54:12-Escala Noticias-
Fonte-Lobo Noticias

O presidente do grupo Tenco, Eduardo Gribel,  o sócio do empreendimento Jorge Curi (Grupo Catuaí) lançaram para a imprensa Guarapuavana, na manhã de hoje  o investimento que pretendem fazer no Morro Alto próximo ao Núcleo 2000. O primeiro Shopping de Guarapuava .
Em uma coletiva que começou  com uma hora e meia de atraso, os investidores  explicaram detalhes do empreendimento  em Guarapuava. 
Segundo o presidente do grupo Tenco, Eduardo Gribel “há alguns  anos eles vem pesquisando Guarapuava que não tem apenas o publico consumidor local de 175mil pessoas , mas por ser pólo e estar estruturada,  recebe um universo regional  de mais de meio milhão de pessoas. .

SHOPPING NO BAIRRO  2000


O shopping  não será construido na área central e sim  no   Morro Alto, próximo ao núcleo  Residencial 2000.  A obra poderá  ser iniciada no primeiro semestre de 2014 mas a conclusão do empreendimento deverá ficar  para  final de 2015.
O empreendimento  terá  23 mil metros quadrados, uma área de lazer; 129 satélites; seis salas de cinema; 170 espaços comerciais; 15 lojas de alimentação e 1.180 vagas para estacionamento. sete  lojas; quatro âncoras .
 As lojas anunciadas como certas no Shopping são:   Lojas Americanas, Riachuelo, Mariza e talvez as Lojas Renner que não confirmaram oficialmente fazer parte do empreendimento   

Comércio Preocupado


Uma das grandes preocupações do comércio local seria   o prejuízo as lojas já estabelecidas com um empreendimento deste porte.  Situação segundo os investidores descartada,  pois, boa parte das lojas acaba também fazendo parte do investimento, comentaram durante a coletiva .

ESTRUTURA, ASFALTO, QUALIDADE DE VIDA 

Importante saber que a cidade com asfalto e infra- estrutura construída nas administrações anteriores com destaque para todo o asfalto da era Fernando Carli, atraiu mais  investidores.
Pois uma cidade estruturada,  polariza a região! Já dizia o ex -prefeito.  Palavras que se tornam fatos concretos com novos investidores  que observam esta estrutura  construída anteriormente na cidade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: