Bandidos explodem caixas eletrônicos e fogem com dinheiro em Ipiranga

By | 10:16 PM Leave a Comment
18/10/2013--22:15:23--Escala Noticias--


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá – Imagem: Bruno Ávila

Bandidos fortemente armados deixaram um rastro de destruição em Ipiranga, na madrugada desta sexta-feira, 18. Aproximadamente dez assaltantes invadiram a agência do banco Itaú e explodiram dois caixas eletrônicos. A quantia levada pelos bandidos não foi contabilizada até o momento.
Os prejuízos materiais foram grandes, conforme informações apuradas pela equipe da Najuá. Os prédios do Destacamento da Polícia Militar e da agência do trabalhador, que está localizada em anexo a sede prefeitura de Ipiranga foram atingidos por disparos de fuzis calibre 223 e 556. Já a agência do Itaú ficou praticamente destruída. 
Segundo a polícia, populares informaram via 190, que algumas pessoas estavam em atitude suspeita na rua XV de Novembro, em frente a uma agência bancária. O 2º sargento Roberto comenta que os suspeitos efetuaram cerca de 50 disparos de fuzis de diferentes calibres quando a polícia abriu a janela do destacamento para verificar a denúncia anônima. O destacamento fica frente à agência bancária. Após a ação criminosa, aproximadamente 40 cápsulas foram encontradas ao lado dos caixas eletrônicos. 
Roberto relata que provavelmente mais de dez pessoas participaram do assalto. Os bandidos estavam em três carros, sendo que dois deles foram identificados (um Renault Duster claro e um Gol escuro). As imagens das câmeras de segurança do banco Itaú serão usadas para tentar identificar os suspeitos. Equipes da PM de Irati, Ponta Grossa e cidades vizinhas foram acionadas para auxiliar os policiais de Ipiranga. Um cerco também foi montado nas saídas para as cidades de Imbituva, Ponta Grossa, Ivaí e Tibagi. Mesmo assim, nenhum bandido foi localizado. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: