Reserva do Iguaçu: Deputado Bernardo Carli se reúne com professores e ouve reivindicações

By | 9:12 PM Leave a Comment
21/10/2013-21:12:15--Escala Noticias
Reserva do Iguaçu: Deputado Bernardo Carli se reúne com professores e ouve reivindicações



O deputado estadual Bernardo Ribas Carli se reuniu na última sexta-feira, 18 de outubro, com professores do colégio estadual Professora Izabel Fonseca Siqueira, em Reserva do Iguaçu. Com o prefeito, Emerson Ribeiro, e vereadores, o parlamentar ouviu reivindicações dos profissionais e de alunos.
“Estou feliz com esta oportunidade porque é assim que gosto de fazer política, vindo ao interior e conversando com as pessoas, procurando saber quais são as principais necessidades”, disse. “Vou acompanhar de perto os processos e me empenhar junto ao governo do Estado para que consigamos melhorar ainda mais a qualidade da educação em Reserva do Iguaçu, assim como as condições de trabalho de todos os professores e profissionais”, afirmou.
Carli lembrou que uma nova escola deverá ser construída no município, entre outros recursos liberados. A pavimentação da PR-459, entre Reserva do Iguaçu e Pinhão, também deverá beneficiar toda a população. A ordem de serviço no valor de R$ 22,1 milhões já foi assinada pelo governador Beto Richa.
Os professores agradeceram a atenção do deputado, assim como o prefeito. “É a primeira vez na história do município que recebemos um deputado em um colégio para ouvir as solicitações. Sabemos que podemos contar com você e somos muito gratos pelo trabalho que tem feito por Reserva do Iguaçu”, ressaltou Emerson dirigindo-se a Carli.

Att,

Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná
41 3350 4298
www.bernardoribascarli.com.br
www.alep.pr.gov.br/hotsites/bernardo-carli
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: