Sub 07 garante mais um título para a Escola de Futebol/Futsal Guairacá

By | 7:52 PM Leave a Comment
12/12/2013-19:52:12--Escala  Noticias


Na noite dessa quarta-feira, 11, aconteceu a decisão do 25º Abertão Regional de Futsal nas categorias sub 07 e sub 11, onde as equipes da Escola de Futebol/Futsal Guairacá estiveram presentes mais uma vez.
A primeira decisão da noite foi na categoria sub 07. Os meninos da Guairacá precisavam ganhar no tempo normal, pois perderam a primeira partida, e depois de um jogo emocionante alcançaram a vitória por 2 a 0, levando para a prorrogação. Com isso, eles precisavam somente do empate pela melhor campanha durante o campeonato e garantiram mais uma vitória, dessa vez por 1 a 0 sobre a equipe do Futsal Kids, assegurando assim, mais um importante título. Segundo o técnico Reginaldo Batista, isso demonstrou mais uma vez o potencial dos atletas. “Essa é a categoria mais nova que trabalhamos, e apesar da pouca idade, os meninos vêm conseguindo resultados muito significativos. Isso mostra que nosso objetivo vai muito além de formar atletas, mas cidadãos capazes de lutar por um ideal, dentro e fora da quadra ou do campo”.
O segundo jogo da noite foi da equipe sub 11 "B", que também precisava da vitória no tempo normal. Depois de um jogo bastante disputado, os meninos terminaram em 4 a 3, levando para prorrogação. Batista explicou que, um empate em 1 a 1 já garantia a vitória no campeonato, mas, apesar de manterem o domínio do jogo, eles foram surpreendidos faltando apenas três segundos para término, e por apenas um gol do adversário, pelo placar de 2 a 1, a equipe sub 11 "B" da Escola de Futebol/Futsal Guairacá foi a vice-campeã do 25º Abertão Regional de Futsal.
No próximo sábado, 14, serão realizadas ainda as finais do Campeonato de Futebol de Categoria de Base no Estádio Waldomiro Gelinski. Os jogos acontecem às 9h na categoria sub 11 e às 11h no sub 15. No domingo, 15, os atletas do sub 09, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 viajam para Irati, para os jogos de encerramento do ano.

Assessoria  Guairaca
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: