Festival de Talentos arrecada 600kg de alimentos para campanha de Natal

By | 10:57 PM Leave a Comment
12/12/2013-22:57:23--Escala Noticias--


A 5ª edição do Festival de Talentos do Colégio Guairacá, o Fetag, foi considerado um verdadeiro sucesso pelos seus organizadores e pelo público que compareceu em peso no Pahy Centro de Eventos na última quinta-feira, 05. Neste ano, professores, alunos e seus familiares foram incentivados a doar alimentos como ingresso de entrada, e a ação, arrecadou cerca de 600kg de alimentos não-perecíveis que serão destinados para a campanha “Amigo do Natal” promovido pela instituição.
A professora Maria Cristina Geremias, uma das coordenadoras da atividade, afirmou que é muito gratificante ver que os jovens realmente abraçaram a causa. “Um dos valores que trabalhamos com nossos alunos no Colégio Guairacá é a solidariedade. Dessa forma, a arrecadação de alimentos promovida no Fetag possibilita justamente que aliemos o momento de alegria e festa à nossa responsabilidade social”. Segundo a professora, foi muito bom ver o resultado do grande evento e, ao mesmo tempo, poder ajudar pessoas que realmente precisam através desse gesto solidário.
A campanha “Amigo do Natal” contou também com a participação de outras entidades que se prontificaram a ajudar nessa importante causa. Nessa semana, a Loja Acácia do Terceiro Planalto e a Loja Philantropia de Guarapuava fizeram a entrega dos alimentos arrecadados para o Diretor Geral da Guairacá, Juarez Matias Soares, e para o professor Clauberto Medeiros, um dos coordenadores desse projeto na instituição. A entidade filantrópica Bethel Filhas de Jó Ametista, em parceria com a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) colaborou com 300 caixas de bombom que servirão para montagem das cestas de Natal, e a Flabel, juntamente com a Panificadora Lanzini, também deu sua contribuição com a quantia de R$1000 para a compra de panetones.
Quem quiser ajudar, as doações podem ser feitas na Faculdade ou nas Clínicas Integradas Guairacá. Mais informações pelo telefone (42)3035-0268.

Assessoria  Guairaca
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: