Deputado Bernardo Carli entrega caminhão caçamba para Inácio Martins

By | 8:53 PM Leave a Comment
20/3/2014-20:52:12-Escala  Noticias--

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli entregou hoje, 20 de março, um caminhão caçamba basculante 4×2 ao município de Inácio Martins. O investimento, de R$ 182 mil, foi viabilizado pelo parlamentar junto ao governo do Estado por meio do PAM, o Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios.
Na cerimônia de entrega das chaves, realizada na prefeitura, Bernardo falou da sua alegria de estar entregando mais uma benfeitoria à população e reafirmou seu apoio à cidade. “Tenho um carinho muito especial por Inácio Martins, que sempre me recebe muito bem e onde fiz uma votação expressiva. Por isso é com empenho e dedicação que trabalho 
levando todas as reivindicações ao poder executivo e defendendo os interesses de toda a população. E muito me satisfaz estar aqui hoje, junto com vocês, comemorando os resultados do nosso trabalho, em parceria com o prefeito Marino Kutianski, e contribuindo com a melhoria das condições de vida de todos”, destacou.
Estiveram presentes na solenidade secretários municipais, vereadores e população em geral. Em seu discurso, o prefeito enalteceu a atuação do deputado Bernardo e agradeceu o seu empenho pelo desenvolvimento do município. “Este recurso vai ajudar muito a nossa Secretaria de Obras, assim como tantos outros que já beneficiam as diversas áreas sociais. Muito obrigado e continue desempenhando este bonito trabalho em prol dos martinenses”, incentivou Marino.


Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná
41 3350 4298
www.bernardoribascarli.com.br
www.alep.pr.gov.br/hotsites/bernardo-carli

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: