Solidariedade: Guairacá se mobiliza em campanha de ajuda às famílias desabrigadas

By | 8:23 PM Leave a Comment
Escala  Noticias  08/06/2014       20:23:12


A Faculdade Guairacá, sensibilizada com a atual situação que se encontra a região, convida toda população para ajudar as famílias que estão sofrendo as consequências dos desabamentos e inundações pelas fortes chuvas dos últimos dias. “Centenas de pessoas foram afetadas, muitas delas perderam tudo e sabemos da importância que cada ação tem em um momento como esse. É a hora de unirmos forças para ajudar”, afirmou a Vice-Diretora, Janete Kulka.
Equipes da Guairacá estão trabalhando desde cedo e a instituição permanece estimulando acadêmicos, professores e funcionários para que possam continuar ajudando as famílias que estão desabrigadas. O Colégio Guairacá também está engajado, desenvolvendo uma campanha para arrecadação de roupas e alimentos.
Os interessados em participar dessa campanha solidária poderão se dirigir à instituição nessa segunda-feira, 09, para entregar suas doações ou podem entrar em contato pelo telefone (42)8414-2520.
Em decorrência do Estado de Emergência Pública decretado pela Prefeitura Municipal, a Guairacá também informa que as atividades acadêmicas estarão suspensas nessa segunda e terça-feira, dias 09 e 10.

Assessoria de Comunicação
Faculdade Guairacá/Colégio Guairacá
(42)3035-0233

www.faculdadeguairaca.edu.br
www.colegioguairaca.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: