Equipes da Guairacá estão na final do Amador e Juniores de Futebol

By | 11:40 AM Leave a Comment
Escala  Noticias     11:40:12                                    02/11/2014

A equipe Guarapuavanos/Faculdade Guairacá conquistou a classificação e está entre os finalistas do Campeonato Amador de Futebol. Os atletas do Juniores já estão na final e agora se preparam para os jogos de decisão.

Esse é o primeiro ano que a instituição marca presença na competição e conta com a parceria da Associação Esportiva Guarapuavanos. Para o técnico Reginaldo Batista, o time está bastante focado em buscar o título. “Estar entre os finalistas é motivo de muita alegria. Esse é o primeiro ano que participamos e já conseguimos nos destacar, isso mostra a importância da união do grupo, do esforço individual e coletivo em busca de um objetivo”. Segundo Batista, mesmo disputando um campeonato amador, buscou-se desde o início da competição traçar uma metodologia de trabalho de equipe profissional, o que uniu o grupo na busca por resultados positivos.

Os próximos jogos da Guairacá acontecem nesse domingo, 02 de novembro, na Associação Recreativa do Cruzeiro. A primeira partida da final do Juniores começa às 14h30 contra o Rio das Pedras/Turvo e, logo em seguida, acontece a primeira partida da semifinal do Amador, às 16h30 contra a Associação Esportiva Danúbio.

Assessoria de Comunicação
Faculdade Guairacá/Colégio Guairacá
(42)3035-0233
www.guairaca.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: