Politica.

By | 7:16 PM Leave a Comment
sábado, 21 de abril de 2012

Richa recebe pedidos de Candói

Criação da Comarca foi uma das solcitações feita ao governador. Richa recebe pedidos de Candói


O governador Beto Richa se mostrou solidário ao pedido que vem sendo feito por moradores da região de Candói que é a criação da comarca desmembrando-se de Guarapuava. Outro pedido que foi feito a Richa é revitalização asfáltica que liga o trecho entre a BR 373 até as comunidades de São Pedro e Rio Novo, totalizando 25 quilômetros.
“Essa grande reivindicação da estrada que liga as regionais de São Pedro e Rio Novo já está em fase de estudo na nossa Secretaria de Infraestrutura e Logística para celebrarmos uma parceria com o município e atendermos a população de Candói”, disse o governador durante passagem pelo município na quinta-feira, 19. Disse também que a solicitação para a criação da Comarca já está sendo levado ao Judiciário.

Em Candói, Richa entregou as matrículas de 104 imóveis regularizados. A ação faz parte da primeira etapa do programa regularização fundiária. Também inaugurou a obra do Bombeiro Comunitário, entregando junto o caminhão do bombeiro. Também foi entregue a obra de recape asfáltico na cidade de Candói, convênio entre município e estado, numa área de 9.422,9 metros quadrados, com investimento total de R$ 223.351,95,além da assinatura de convenio para calcário subsidiado, no valor total de R$ 70 mil.

Com foto e informações da Assessoria/Prefeitura de Candói
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: