Obras na Avenida Bento Camargo

By | 10:24 PM Leave a Comment

Equipes de Obras da Prefeitura continuam trabalhando na Avenida Bento Camargo Ribas, no Bairro do Morro Alto. A avenida terá 9 metros de largura e uma extensão de 1.726 metros, que vai da Rua XV de novembro à Avenida Ipiranga.  
Já foram concluídos no local, os trabalhos de terraplanagem, construção de caixas de captação, galeria pluviais e implementação de rachão (colocação de pedras grandes). Em seguida, será executada a pavimentação asfáltica, a construção de calçadas e meio fio. Até agora foram feitos 1.120 metros de asfalto. A obra contará ainda com sinalização viária, ciclovia, plantio de grama e arborização.
A moradora Eva Aparecida dos Santos que reside há 17 anos no bairro, relatou que com as obras na avenida, além de valorizar o local, também beneficiará as vilas próximas, tendo um maior fluxo e por ser uma via de ligação entre os Bairros, Morro Alto e São Cristovão . “O asfalto trouxe muitas melhoria para os moradores, pois cessou o acúmulo do pó e o barro em dias chuvosos. Além disso, o bairro fica mais bonito com as ruas asfaltadas”, afirmou Eva.
Posted by Lobo Noticias
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: