Mega promoção no Paraguai

By | 10:17 PM Leave a Comment

O comércio de Cidade do Leste, no Paraguai, na fronteira com o Brasil iniciou hoje  quinta-feira (10) uma mega liquidação, que segue até domingo (13). Inspirada na Black Friday, última sexta-feira do mês de novembro, em que as lojas dos Estados Unidos tradicionalmente fazem promoções, os lojistas paraguaios prometem descontos de 20% a 70%.
Com o atrativo e a proximidade do dia das mães, brasileiros devem movimentar a Ponte de Amizade, que liga Foz do Iguaçu a Cidade do Leste. De acordo com informações da Polícia Federal, o movimento na aduana na manhã desta quinta-feira (10) foi “consideravelmente acima do normal, principalmente em veículos”
.A expectativa dos comerciantes de Cidade do Leste é vender 100 milhões de dólares nestes três dias. Para aumentar a segurança dos consumidores, mais mil policiais foram deslocados para as ruas de comércio da cidade. Setenta fiscais do órgão do consumidor do Paraguai estarão circulando nos shoppings e lojas para atender e orientar os consumidores.
A cota de compras por pessoa é de 300 dólares. Os compradores devem ter   em mãos todas as notas fiscais dos produtos para que possam compravar na aduana.
Do G1 PR, com informações da RPC TV Foz do Iguaçu
Posted by Lobo Noticias
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: