Uma tonelada de maconha

By | 12:48 PM Leave a Comment

Uma tonelada de maconha é apreendida no Paraná

11/05/2012 - 08h54
Diminuir a fonte Aumentar a fonte
Imagem
A Polícia Federal apreendeu no final da manhã desta quinta-feira na BR 277, próximo a um posto de combustível, no município de Santa Terezinha do Itaipu/PR, uma carreta que transportava em fundo falso, onde havia 898 kg e 900 gramas de maconha.

Uma denúncia anônima levou a polícia até uma carreta suspeita, estacionada próximo a um posto de combustíveis. A polícia descobriu que a carreta estava carregada com 26 toneladas de arroz em grão e tinha como destino a cidade de São Paulo/SP, de acordo com a nota fiscal apresentada.

O motorista demonstrava nervosismo, então foram utilizados os cães detectores de entorpecentes da Polícia Federal de Foz do Iguaçu que em exame à parte inferior da carroceria, deram sinal positivo para presença de droga.

A carreta foi encaminhada para o EADI da Receita Federal do Brasil, onde foi descarregada. Ao serem retiradas as madeiras que cobriam seu assoalho, foi confirmado que estava carregada, em toda a sua extensão, por centenas de tabletes de maconha prensada.

O motorista de 40 anos, morador em Santa Terezinha do Itaipu, foi preso em flagrante e encaminhado à PF para interrogatório e indiciamento por trafico de entorpecentes. Se condenado, poderá cumprir uma pena de até 15 anos de reclusão.
http://www.noticiaspoliciais.com.br/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: