Foragido da Justiça e preso.

By | 7:37 PM Leave a Comment

Homem vai registrar BO de acidente de trânsito e acaba preso por latrocínio em Sorocaba (SP)

Escala Noticias atualizado as 19h37min

31/07/2012 - 16h46 | do UOL Notícias
Arte/UOL
Sorocaba está a 99 km de São Paulo
Um simples acidente de trânsito se transformou em pesadelo para um homem em Sorocaba (99 km de São Paulo). Ele foi à delegacia da cidade registrar um boletim de ocorrência sobre o caso, mas acabou preso porque era foragido da polícia e usava documentos falsos.
De acordo com os policiais, o Hudson Henrique Feliciano, de 42 anos foi condenado por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Ele se identificou como Fernando Santos e apresentou documentos com esse nome.
Feliciano disse aos policiais que levava uma vida normal, usando o nome falso até mesmo para conseguir trabalho. O documento teria sido comprado em São Paulo. Ele levantou a suspeita dos policiais quando fugiu da delegacia antes mesmo de explicar como o acidente de trânsito tinha acontecido.
O foragido foi preso e levado de volta à base da Polícia Militar. Pelo computador foi possível descobrir o motivo de tanto medo: Feliciano tinha cumprido apenas parte da pena pela qual tinha sido condenado em Porto Feliz (118 km de São Paulo), restando ainda 15 anos de prisão. Por isso ele foi levado imediatamente para a penitenciária.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: