Veiculo da prefeitura se envolve em acidente

By | 9:37 AM Leave a Comment
6/7/2012 - 11:05:37

Veiculo da prefeitura se envolve em acidente

Escala Noticias atualizado as 10h42min

Acidente aconteceu na Av. Moacir Julio Silvestri e envolveu três veículos.  Veiculo da prefeitura se envolve em acidente

Por volta das 10h30 dessa sexta feira (06), o Guaratran (Departamento Municipal de Trânsito de Guarapuava) e o Corpo de Bombeiros de Guarapuava, foram chamados para atender uma ocorrência  de uma colisão entre veículos na Av. Moacir Julio Silvestri, nas proximidades do Superpão Hiper.

            O acidente envolveu três veículos, um Celta de placa AXZ 7692, um Corsa com a placa AKW 6799, e uma Toyota Bandeirantes de placas AIP 1291 usada pela SURG. A batida foi um pequeno engavetamento entre os três carros, resultando em prejuízos de pequena monta para os motoristas.

            O ocorrido fechou uma das faixas de uma parte da Avenida, causando complicações no transito no local. O motorista do veiculo Corsa, foi levado para o Hospital Santa Tereza onde fará uma avaliação, já que reclamava de dores no pescoço. Os outros envolvidos esperam no local a chegada da policia militar, para que essa realize um croqui do acidente, procedimento necessário quando há um veiculo oficial envolvido na ocorrência.
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: