Golpe por e-mail falso

By | 5:00 PM Leave a Comment



GOLPE:Laranjeirense recebe e-mail falso em nome da Receita Estadual
 

12/08/2012 -17h00min  Escala Noticias  
 
 Créditos da Foto: Imagem Ilustrativa 

Um laranjeirense por pouco não caiu no golpe de estelionatário que enviaram pra seu e-mail, um boleto no valor de R$ 473,48 dizendo que se tratava de uma dívida com a Receita Estadual.

A ocorrência foi registrada pela PM/Policia Militar no final da manhã desta sexta-feira (10/08) na área central de Laranjeiras do Sul/PR. A vítima de posse do boleto foi até a agência da Receita Estadual do município para saber do que se tratava aquela cobrança.

Ele foi informado que a Receira não envia qualquer tipo de e-mail “receitaprjefa@live.com” e que a mensagem tratava-se de um golpe de “estelionato online".


Atenção...

A PM aproveita para orientar a população em geral, que a Receita Estadual não adota tais procedimentos para executar as suas atividades, bem como somente utiliza-se de um endereço eletrônico para prestar seus serviços on-line, que é www.fazenda.pr.gov.br, portanto, caso alguma pessoa receba alguma mensagem de procedência duvidosa, deve entrar em contato com a Receita Estadual ou pelo telefone 3635-1321 e com a Policia Militar no 190.
Redação Escala Noticias
NP
    
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: