Acidente deixa dez mortos no PR

By | 3:04 PM Leave a Comment

Acidente entre dois ônibus deixa pelo menos dez mortos e 89 feridos no PR

12/08/2012 - 15h05| da Folha.com
Fabrício Bini
DE SÃO PAULO
Um acidente envolvendo dois ônibus, dois carros e uma moto, por volta das 17h30 de sábado (12), deixou dez pessoas mortas e 89 feridas, no Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, uma delas está no hospital em estado grave na Santa Casa de Maringá.

Segundo a Polícia Rodoviária o acidente ocorreu no km 174 da PR-323, entre as cidades de Paiçandu e Doutor Camargo. Um carro de passeio perdeu a direção e bateu na lateral de um ônibus, que vinha na direção contrária. Na sequência, o ônibus invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro ônibus. Uma moto e uma caminhonete vinham logo atrás do carro e tentaram desviar do acidente, mas batendo também.

A polícia afirmou que, entre os dez mortos no local, havia uma criança de dez anos. As 89 vítimas feridas foram encaminhadas a hospitais das cidades de Maringá e Cianorte. Algumas já foram liberadas. O trânsito ficou interditado até 22h de sábado. O trânsito foi desviado e não houve congestionamento no local.

Devido ao grande tráfego de veículos na região, acontecem muitos acidentes no local. Um dos ônibus era circular e saiu de Tuneiras do Oeste com destino a Maringá. O outro é da Tunas Tur, mas não teve o itinerário informado.

O IML recolheu todos os corpos do local.
Redação Escala  Noticias
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: