População aprova programação da Expogua

By | 2:11 PM Leave a Comment

EXPOGUA – População aprova programação e diz que a feira tem seu melhor ano

População aprova programação e diz que a feira tem seu melhor ano

No penúltimo dia de 37ª Expogua (Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava), a animação e participação da população continuam. Em muitas noites, ainda chegavam visitantes ao Parque Lacerda Werneck por volta das 23 horas, comprovando o aumento no interesse das pessoas pela feira e encaminhando a edição para um recorde de público.
A comerciante Aline Abreu, 32, veio pela segunda vez nesta semana à Expogua. “Vim dois dias para poder aproveitar ao máximo. Na quarta vim visitar as lojas de calçados e roupas. Hoje vim com o marido e com amigos. Vamos caminhar e mais tarde jantar por aqui. É importante a gente daqui prestigiar os eventos da cidade e esse ano acho que é maior da feira”.
Já o estudante Mauro Paulo Camargo, 22, decidiu aproveitar o sábado na feira. “Vim para encontrar os amigos. Vamos passear por aí, conhecer pessoas, curtir uma música, o rodeio… Esse ano tem mais gente, shows de gente mais conhecida, então está mais legal do que os outros anos”.
O casal Paula Rodrigues e Cândido Silveira aproveitaram a Expogua para trazer um parente visitante. “Meu tio veio de Santa Catarina para ficar uns dias conosco. E aí decidimos trazer ele aqui para conhecer a feira. A Expogua é um evento importante para Guarapuava, e tem de tudo um pouco que a cidade pode oferecer”. O catarinense Nelson Costa, diz estar gostando do passeio. “É um evento bem organizado e bonito. É uma boa oportunidade de conhecer mais Guarapuava”.
A secretaria Helena Carla Ribeiro, 27, e sua amiga, a vendedora Thaísa Magenski, dizem que a Expogua é uma boa opção para esquecer a correria do dia-a-dia. “É bom sair da rotina. E é bom também ver pessoas diferentes, coisas diferentes. Falta isso pra Guarapuava”, afirma Helena. Já Thaísa lembra as opções do comércio. “Muitas lojas estão com descontos muito bons. Aí dá pra aproveitar para fazer umas comprinhas também”.
PROGRAMAÇÃO DO ÚLTIMO DIA
Oficialmente, a 37ª Expogua termina amanhã, dia 12 de agosto. Às 14 horas está programado o 19º Leilão Expobrasil de Charolês; às 16 horas tem o Leilão de Reprodutores Nelore e Brahman, e às 17 horas, será realizado o 3º Leilão Tabapuã Superior do Paraná. Além disso, às 20 horas, vai rolar a final do circuito de rodeio com montarias em touros.
Redação Escala Noticias
Via SRG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: