Imperdivel show de Luan Santana na Expogua hoje quarta em Guarapuava Pr

By | 7:55 PM Leave a Comment

8/8/2012 - 19h55min

Horas antes do show, fãs lotam entrada de hotel à espera de Luan Santana 

Escala Noticias

Adolescentes aguardam a chegada do astro sertanejo
Horas antes do show, fãs lotam entrada de hotel à espera de Luan Santana

 Cerca de quatro horas antes do show que está marcado para começar às 22 horas, é  grande a aglomeração  de adolescente em frente a um dos principais hotéis da cidade. Meninas gritam e cantam o nome de Luan Santana à espera que o astro do sertanejo brasileiro apareça. Apesar do ônibus do cantor estar estacionado a frente do hotel, e de ser freqüente a passagem de músicos da banda e da equipe de apoio pelo saguão, ainda não há noticias do paradeiro do cantor.

Rafaela Campos de 18 anos era uma das mais exaltadas. Com uma faixa na mão e quase sem voz de tanto gritar, a jovem afirma que esta no local desde as 13h e se for preciso vai dormir em frente ao hotel só para ver o ídolo.

De acordo com informações a movimentação é grande também em frente ao Parque Lacerda Werneck, onde fãs já estão em frente ao palco desde as primeiras horas da manhã, em busca de um lugar mais próximo para ver o show desta noite (8).
De acordo com o presidente da Sociedade Rural, Johann Zuber Junior, a entidade colocou à venda entre 15 mil e 18 mil ingressos, todos praticamente vendidos. Zuber tranquiliza o público quanto  à segurança no local do show. "A Policia Militar disponibilizou muitos policiais e tudo está sendo organizado para que não haja tumulto", afirmou à REDE SUL DE NOTÍCIAS.
Luan Santana atenderá à imprensa 1h30 antes do shows. O credenciamento foi feito antecipado e as perguntas tiveram que ser enviadas com antecedência. Programas de teev6e a cabo não passaram pelo crivo da assessoria de imprensa do cantor.
De acordo com Zuber o astro sertanejo é simples e não fez grandes exigências no camarim. "Pediu o básico como toalhas, frutas refrigerantes e nada de bebida alcóolica. Tudo em grande quantidade por a equipe passa de 50 pessoas", disse Zuber.
Para o show o cantor usa mais de 40 toneladas de som. "Acho que passa disso porque vieram em duas carretas e um ônibus", afirmou o presidente da Sociedade Rural de Guarapuava.
Redação Escala Noticias
RSN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: