Unicentro abre inscrições para vestibular

By | 1:20 PM Leave a Comment
8/8/2012 - 13:21min

Inscrições para Vestibular de Primavera da Unicentro encerram hoje

Escala Noticias

Informações sobre provas podem ser obtidas no site da instituição. Inscrições para Vestibular de Primavera da Unicentro encerram hoje

Encerram hoje, quarta-feira (08), as inscrições para o Vestibular de Primavera da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro). As inscrições devem ser feitas no site da Unicentro, onde o candidato preenche online a inscrição e, na sequência, imprime o requerimento e o boleto bancário da taxa de inscrição (R$ 85), que deve ser pago até 10 de agosto.

O cronograma do vestibular prevê que de 1º a 16 de setembro os candidatos imprimam o “Cartão de Inscrição”, que estará disponível no Menu do Candidato. As provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de setembro, nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Mallet, Pitanga e Prudentópolis.

O Manual do Candidato, contendo todas as informações do Vestibular de Primavera, está disponível no site www.unicentro.br/vestibular. Mais informações na Coordenadoria Central de Processos Seletivos, pelos telefones (42) 3621-1034 (Guarapuava) e (42) 3421-3068 (Irati), ou ainda pelo e-mail: vestibular@unicentro.br.
Redação Escala Noticias
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: